
Ao acionar a embreagem do carro, o fluido no interior do circuito hidráulico pressiona o embolo do servo da embreagem e a haste externa aciona a alavanca e o garfo de embreagem ao mesmo tempo.
Isso faz com que o garfo puxe o mancal da embreagem, controlando a mola e atuando como uma alavanca, retirando a pressão do disco e afastando a placa de pressão do volante. Esse comando resulta no desacoplamento do disco de embreagem com o volante e encerra a transmissão de torque para a caixa de câmbio.
LUK:
A divisão de Automotivo Aftermarket é a responsável pelos negócios de reposição de peças em todo o mundo e oferece soluções inovadoras de manutenção de qualidade OE. Por meio das nossas quatro marcas, LuK, INA, FAG e Ruville, oferecemos sistemas de embreagem e de acionamento de embreagem, aplicações de motor, transmissão e chassis.
Aplicações:
Sprinter 311/ 313/ 413 .../11 CDI
1 disco
Características
- Montadoras: Mercedes/Renault