
Ao acionar a embreagem do carro, o fluido no interior do circuito hidráulico pressiona o embolo do servo da embreagem e a haste externa aciona a alavanca e o garfo de embreagem ao mesmo tempo.
Isso faz com que o garfo puxe o mancal da embreagem, controlando a mola e atuando como uma alavanca, retirando a pressão do disco e afastando a placa de pressão do volante. Esse comando resulta no desacoplamento do disco de embreagem com o volante e encerra a transmissão de torque para a caixa de câmbio.
Aplicações:
IVECO DAILY 2.8 8V MECÂNICA 1997 A 2005:
35-10 / 40-12 / 49-10 / 49-12 / 59-12 / 60-12 / 70-12
IVECO DAILY 2.8 8V ELETRÔNICA 2006 A 2007:
35-13 / 38-13 / 40-13 / 50-13 / 60-13 / 70-13
IVECO NOVA DAILY 3.0 16V EURO 3 2008 A 2011:
35S14 / 35S14 HD / 40S16 / 45S14 / 45S16 / 55C16 / 70C15 / 70C16 / 70C16 HD
1 disco
1 rolamento
Características
- Montadoras: Fiat/Iveco